ALMOÇO EM NOSSA ESCOLA I

Descrição

DURANTE A SEMANA (29/09 a 03/10) TIVEMOS ALMOÇO EM NOSSA ESCOLA, A PARTIR DAS 11:30 HORAS. A ADESÃO DO INGRESSO PARA O ALMOÇO É NO ATO DA ENTRADA, NO VALOR DE R$ 5,00. CAMPANHA EM PROL DA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ENTIDADES CARENTES. CARDÁPIOS VARIADOS DURANTE A SEMANA! "Os tempos que vivemos são hoje de dificuldade para muitas e muitas pessoas. A capacidade de resposta das diversas instituições já é insuficiente face ao crescente número de pedidos de auxílio de Instituições em desespero. A solidariedade, um dos valores humanos mais importantes, faz hoje, cada vez mais sentido. Como Escola, uma de nossas funções é educar para os valores, transmitir aos alunos a necessidade de se ser solidário, de se estar atento ao mundo que nos rodeia e de escutar os apelos dos que estão em dificuldades. "Ser solidário é partilhar o que se é, o que se sabe e o que se tem." Doar um pouco do muito que se tem é um pequeno gesto, mas que pode fazer toda a diferença! Colabore com 1 quilo de alimento em prol de nossa Campanha Solidária, que visa ajudar Instituições carentes."

Outros vídeos

 
 
 
 
 
 
 
 
Enquete

Em 2016 uma série de medidas judiciais tentou bloquear o aplicativo de conversa WHATSAPP. Em todas elas a justificativa da justiça foi de que a referida empresa não teria liberado mensagens para uma possível investigação criminal. O Whatsapp tem obrigação de liberar dados para a justiça? É justo penalizar todos os usuários por conta de um caso isolado?
 
É JUSTO SIM, pois ajuda a esclarecer práticas criminosas.
NÃO ACHO JUSTO impossibilitar milhões de usuários de utilizar o Whatsapp por conta de casos isolados, excluindo assim a liberdade de acesso as mídias sociais.
NÃO TENHO OPINIÃO formada sobre o assunto.

Resultados
  
  
Destaque




 
© 2010 Colégio São Tomas de Aquino, Todos os Direitos Reservados.
Rua Mário Mamede, 750 - Fátima - Fortaleza/CE - Telefone: (85) 4012.6400 - Fax: (85) 4012-6429
Desenvolvido por: SCITUS (85) 3254.2127
Desenvolvido por:
(85) 3254.2127
 

Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively in Unknown on line 0