Comunicado cartão de presença
 
 
Publicado em:  20/02/2018

Fortaleza, 20 de fevereiro de 2018.

 

 

 

Srs. Pais e / ou Responsáveis,

Comunicamos que a partir de 20 de fevereiro de 2018, estamos enviando o cartão eletrônico para computação da frequência. Ressaltamos que o controle informatizado da frequência escolar tanto gera dados exatos que deverão ser convertidos em estatísticas e gráficos mais facilmente, como também no plano individual no trato com o aluno e com seus responsáveis. A nossa Instituição de ensino disporá de informações facilmente localizáveis e apuráveis.

Diante do exposto faz-se necessário que nosso (a) aluno (a) utilize seu cartão para computação da sua frequência nas máquinas à disposição na entrada do Colégio observando que, ao passar o cartão, haja o acendimento da luz verde e o “OK” na leitora, significando que a frequência foi computada com êxito. A não utilização do cartão implicará em faltas para o aluno, o que muito o prejudicará, pois no final do ano letivo o mesmo deverá ter, no mínimo, 75% de frequência.

Contamos com sua ajuda e colaboração de toda comunidade escolar.

 

Atenciosamente,

A direção.

 

 
 
Outras Notícias
 
Enquete

Em 2016 uma série de medidas judiciais tentou bloquear o aplicativo de conversa WHATSAPP. Em todas elas a justificativa da justiça foi de que a referida empresa não teria liberado mensagens para uma possível investigação criminal. O Whatsapp tem obrigação de liberar dados para a justiça? É justo penalizar todos os usuários por conta de um caso isolado?
 
É JUSTO SIM, pois ajuda a esclarecer práticas criminosas.
NÃO ACHO JUSTO impossibilitar milhões de usuários de utilizar o Whatsapp por conta de casos isolados, excluindo assim a liberdade de acesso as mídias sociais.
NÃO TENHO OPINIÃO formada sobre o assunto.

Resultados
  
  
Destaque




 
© 2010 Colégio São Tomas de Aquino, Todos os Direitos Reservados.
Rua Mário Mamede, 750 - Fátima - Fortaleza/CE - Telefone: (85) 4012.6400 - Fax: (85) 4012-6429
Desenvolvido por: SCITUS (85) 3254.2127
Desenvolvido por:
(85) 3254.2127